Em 1990 foram adquiridas pelo Grupo André Jordan as propriedades que viriam a constituir o Belas Clube de Campo. O plano rodoviário da região de Lisboa coloca esta zona de grande valor paisagístico e ambiental num eixo que integra o centro de Lisboa, Cascais e Sintra, com acesso directo às vias de ligação ao Norte do país e ao Aeroporto da Portela.

Em Belas, o desafio foi criar uma comunidade residencial de baixa densidade, com características turísticas, mantendo grandes espaços verdes não edificados e implantando um campo de golfe de tipo championship.

A qualidade do masterplan, internacionalmente reconhecida, ficou comprovada pelo sucesso da primeira fase, tendo actualmente 660 famílias residentes em edifícios de apartamentos (de até quatro pisos), moradias unifamiliares e townhouses.

Uma gama ampla de facilidades e serviços atendem os moradores: o Clubinho para os mais novos, o Clube de Lazer, um Health Club, vários estabelecimentos de restauração e comércio, clubhouse, lavandaria, médico  de família e um sistema de transportes próprio, grátis para os percursos internos e de baixo custo para a ligação à estação de metro mais próxima.

A construção de um hotel cinco estrelas de marca internacional, um colégio internacional e outros investimentos ainda em projecto virão complementar, num futuro muito próximo, o alto padrão de qualidade de vida oferecido aos residentes.

A nova fase do Belas Clube de Campo virá ampliar e enriquecer um empreendimento imobiliário que representa uma oferta única no mercado português.

A gestão do Belas Clube de Campo está entregue à Planbelas, empresa do Grupo André Jordan, e é assegurada por uma equipa de profissionais experientes liderada pelo presidente do Conselho de Administração Gilberto Jordan, apoiado por Maria Emília Ferreira e Rui Trigoso, entre outros.

Pode encontrar informações detalhadas sobre este grande empreendimento e sobre a sua actual fase de expansão no website do Belas Clube de Campo
www.belasclubedecampo.pt